Monday, April 17, 2006

ORAÇÃO

Senhor nosso Deus e nosso Pai,Deus glorioso e poderoso, toda majestade. glória e honra estão em ti, digno de todo o louvor e adoração, a Ti a quem os céus e a terra e todo o universo se inclinam, Aquele que venceu o mundo e todas as obras do mal, entro em oração para agradecer-te pelo belo dia, mais uma oportunidade de estar na tua presença e de me redimir dos meus pecados, de poder Te pedir perdão por todos os meus erros conciêntes e inconciêntes, por todas as minhas falhas e negligências, reconheço a minha pequenês diante de Ti... Oh Pai, eu não sou nada sem o Sr, toda a minha sabedoria e o meu conhecimento não me podem levar a lugar algum se estiver distante da Tua presença e benevolência, peço te neste momento que venha a abençoar todo o trabalho das minhas mãos, que possa vir a ser útil na Tua obra, e que a minha boca e os mes pés se apressem para a Tua verdade e no cumprir da Tua vontade, que eu aprenda a cada dia falar de Ti, viver debaixo da tua vontade... Senhor não me deixe cair em tentação e livrai-me do mal...
Em nome do Sr Jesus ordeno que toda a praga, todo o mal que vier a se opor àqueles que o servem e aos que o amam, sejam postas por terra agora, que todo o julgo do inferno seja destruído, para honra e glória do nosso Sr. Jesus... Sr...guia-nos em paz e segurança, em nome do Sr. Jesus... Amém...

No comments: